marcadores


Você usaria essa roupa?

Você usaria essa roupa?
 
ÉPOCA avaliou se looks apresentados em alguns dos desfiles da SPFW podem ser utilizados no dia a dia. Você concorda com a nossa opinião?
 
 
LAURA LOPES
 
Muitas pessoas torcem o nariz para desfiles de moda justificando que o que é mostrado nas passarelas nunca pode ser usado na vida real. ÉPOCA pegou alguns looks de desfiles dos dois primeiros dias da São Paulo Fashion Week e avaliou se eles podem, sim, ser usados no dia a dia ou, no outro extremo, são apenas para a passarela. Você concorda com a nossa avaliação? Comente e avalie você mesmo.
David Michelsohn
1) Bom para o dia a dia
2) Para usar em ocasiões especiais, em uma festa, reunião importante, primeiro encontro...
3) Só fica bem na pele de quem tem muito estilo, "fashionistas" etc.
4) Muita informação em um look só. Funciona apenas para a passarela

Alexandre Herchcovitch
 
Divulgação
1. Quem gosta de mostrar a personalidade através da roupa pode usar essa combinação tranquilamente. 2. Ficou muito exagerado o vestido bufante e com os acessórios. 3. Um encontro ou uma festa descolada são perfeitos para esse terninho moderno. 4. Elementos demais no mesmo look. 5. Look chique para uma festa de arromba.

Cavalera
 
Divulgação
1 e 2. Que mulher não usaria esses dois looks? 3. Tem a cara da noite paulistana. 4. Mais comportado, pode ser usado até em uma festa mais séria. 5. Roupa do dia a dia. 6. Para chamar atenção com estilo

Colcci
 
Divulgação
As roupas da Colcci são feitas para serem usadas no cotidiano, mas a mistura de peças e elementos para os looks na passarela podem deixá-los meio esquisitos, caso da segunda e última fotos.

Maria Bonita
 
Divulgação
A coleção da Maria Bonita com inspiração na arquiteta Lina Bo Bardi é cheia de geometria, mas muito confortável. Os looks 1 e 2 podem e devem ser usados no dia a dia. 3. Para aquelas que têm mais estilo. 4. Uma festa casa bem com essa roupa. 5. Penduricalhos demais, não?

Maria Garcia
 
Divulgação
1. Mistura de estampas que deu certo, para as estilosas. 2. Muito elemento num look só. O cachecol, sozinho, já chama muita atenção. 3. As modernas de plantão podem trabalhar ou badalar com essa roupa. 4. Muito brilho: alguém apaga a luz? 5. Festinha de última hora? Esse vestido vermelho é coringa e moderno, com seus recortes quadrados.

Mário Queiroz
 
 Divulgação
1. Cada elemento pode ser usado separadamente. 2. Ótima combinação para os dias frios. 3. Tem que ter personalidade para usar uma calça xadrez com camiseta de vinil. 4. Hot hot. 5. Bermuda e colete podem ser usados juntos ou separados, e no dia a dia.

Osklen
 
 Divulgação
1 e 5. Muita geometria e pouca usabilidade. Alguém acha que essas roupas são confortáveis? 2. Ótima opção para o dia ou a noite. 3. Vestido lindo, mas em pessoas magras e estilosas. 4. Parece uma roupa de esquimó. Aqui faz tanto frio assim?

Priscila Darolt
 
 Divulgação
1 e 2. Qualquer um dos dois vestidos é certeiro para festas em que você quer arrasar. 3. Simples e bonito, para usar todo dia. 4 e 5. Pernas bonitas, corpo em forma e muita personalidade: é isso que esses looks sensuais exigem.

Reinaldo Lourenço e Fause Haten
 
Arquivo
1, 2 e 3. Reinaldo Lourenço desenhou uma coleção cheia de vestidos sexys. O look 1 é uma opção moderna para usar no trabalho. 4 e 5. Alguém usaria essas roupas todas ao mesmo tempo agora? 6. Supermoderno, um arraso para usar à noite.

Rosa Chá
 
 Divulgação
1. Vestido-lingerie é para quem sabe o que está vestindo. 2. Lindo, confortável e leve, para usar à noite ou de dia. 3. Tirando o top, a calça pode ser usada em qualquer situação cotidiana. 4. Versão festa do look5. A não ser que você seja magra e linda como Chanel Iman, esse body pode ser muito perigoso. anterior. 


fonte:
http://revistaepoca.globo.com/
Revista/Epoca/0,,EMI116831-15228,00.html

2 comentários:

Olá querida amiga Edilene

Parabéns pelo post.
Foi maravilhoso participar desse desfile(sem sair de casa). As roupas são muito bonitas para desfiles, algums modelos até dá para serem usados ocasionalmente, mas, precisa ter um corpo adequado ao modelo da roupa.
Quando era jovem e magra,bem que usava uns modelitos bem transados.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Lilian grata por comentar aqui
Volte sempre
amiga

Postar um comentário

...comentou aqui???

...comente de novo (:

Mensagem do formulário de comentário
\/

http://modelosparavoce.blogspot.com

PESQUISE TUDO AQUI ...TOP SECRET \/